quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quadrinhos e rock 'n roll apresenta... Apóstolos e as idéias de um loko


Olha ai olha o cara poxa... cadê.... todo mundo vê ele e eu não, a é esqueci só os puros de coração, fudeu capeta me aguarde que to indo ai!


Estes dias me perdi na minha mente pobre coitado dentro deste mundo, cantos escuros, olhos sem visão, mente sem distração, eu vi como não sou, e percebi que nem sou o que sou... a sei lá... Estranho vc se olhar, ver o que não quer ver...

Vou tentar dizer a vcs o que este loko viu sem pensar e o que vcs doidos vão falar...

O mundo em revolução, as mentes entrando em contradição, lokos que se acham normais, humanos que se acham deuses, difícil acreditar, mas o difícil é não ver, não ver o que se tem nos céus, ver o que se flutua nas mentes, um mar de idéias ... lokas idéias!!!

Mas e ai?


Para ai! Espera um pouco, como assim? Sei lá, é apenas um viajem é apenas a minha mente, não é para vcs entenderem é para vcs pensarem, entrar em orbita com os pés no chão sentir a brisa da vida, nossa é muito bom, filosofar sem medo, pensar sem receio, é minha gente, este loko pensa... Mas querem saber o que mais me intriga?


Sei La só me conhecendo para saber...


Viva a vida com liberdade, e vida à noite com prazer, foda se o que pensam seja apenas vc!

1 comenta ai porra:

Anônimo disse...

malandragem de jesus

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo