quinta-feira, 14 de agosto de 2008

caraio mas ja aniversario nesta porraaaaaaaaaaaaaaa!

Porra gente o tempo passa pra caralho, fazendo 23 anos e 12 meses hoje, que caralho ficando velho rss, mas então ai valeu ao povo por vir aqui e falar parabéns filho da puta.... Tudo bem vou mandar tomar no cu mas é a intenção que fica...rss mas não podia de deixar de me dar os parabéns a mim mesmo, pois meu é uma merda, fica o dia todo recebendo ligação beber todas o vida do cão!


huahuahuhuahua



Valeu a todos os doidos do blog!

Eu bebo sim... Hik... E estou vivendooôooôooô... Hik... Tem gente que num... num... num bebe e está morrendooôooôooô... Hik...






Vamos beber! kkkkkkk

1 comenta ai porra:

Don Caco @cacobesterror disse...

24 anos DE ENCOSTO HAHAHAHA hora de se decidir hahahahahahaha Idade do Viado

parábens Mano

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo