terça-feira, 27 de outubro de 2009

Falando nisso...






mais do mesmo AQUI

3 comenta ai porra:

Caio disse...

kkkkkkkkkk
nao vou mentir que ja passei por algumas situaçoes parecidas!
vida de merda é pura filosofia cotidianesca!

Daniel de Sene disse...

porra, pelo menos trintão naquela época valia bem mais q hj em dia... eu lembro q um passe de onibus tava 60 centavos uahuhauhauh

Criiiis disse...

30 reais é dinheiro moleque!

Ahahahahahahahahaha

Adorei o blog =)

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo