segunda-feira, 20 de abril de 2009

SiFiLiS - Rocky Cerveza

Rááááá vao tomar no cú uhasuhashuasuhsauh isto mesmo, ja tava de saco cheio de tudo mas como nunca bati bem resolvi voltar a postar, eu nao morri!!!!!!E tambem não virei nóia...nem mendigo, e muito menos virei evangelico....

Porra tava com sds disto aqui!

Sabe o lance de postar é que vicia, e tipo chega uma hora que da um branco total... sabe aquela hora que você acaba de fumar 5 basiados e tipo fica parado sem fazer nada e ri de coisas que ninguém acha graça, então cheguei a este ponto ai resolvi sumir pra ver se eu melhorava a qualidade dos meus posts!

Então como o mundo é uma merda e eu nunca acreditei que eu pudesse melhorar rááááá trago um video clipe podre pra vocês matarem a merda do tempo!

Nossa fazia tempo que nao xingava no blog..... =p


SiFiLiS - Rocky Cerveza



O primeiro video é muito massa!

Valeu gente em breve venho com algo diferente mas por enquanto é só dar play e curtir, muito massa estes caras!

Rock "n Roll a todos!

1 comenta ai porra:

Daniel de Sene disse...

Sifilis rockeira du caralho!!!!!!!

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo