domingo, 19 de abril de 2009

Coqueine

Venho eu,com mais um som véio passado q tdo mundo ja viu mas eu to poco me fodendo se vcs vão ver denovo agora;),enfim,não estimulo o uso dessa substancia refinada da folha da coca,pq eu sou contra o uso de qualquer substancia psicotrópica química,ou derivada de tal,eu prefiro ervas místicas usadas como tempero em diversas parte do mundo que foram proíbidas pela elite branca estadunidensse preconceituosa aos costumes dos trabalhadores(semi-escravos) mexicanos,sem qualquer embasamento científico,e o material que provava o contrario do que eles falaram foi queimado e tals e blablabla... ,mas eu sou um exemplo que não se deve seguir,afinal,NÃO AS DORGAS MANO(hahahah),ah,qual era o assunto do post?O clip do Eric Clapton - Cocaine:

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo