quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


AAAAAAAAA o que falar desta banda, putz cara a primeira banda de rock que ouvi, uhsahusahuhusa saudades dos tempos antigos, pra quem não gosta foda se!!!

Curto kiss até hoje \o/

Kiss é o álbum de estreia da banda de hard rock, Kiss. Lançado em 1974, não agradou muito o público. Alguns meses depois, o Kiss voltou aos estúdios para gravar mais uma faixa para o álbum, "Kissin' Time". Algumas músicas do álbum foram compostas quando Paul Stanley e Gene Simmons ainda estava na antiga banda, Wicked Lester. Foi a partir desse álbum que o Kiss assinou contrato por mais 4álbuns, com a Casablanca Records. O álbum ganhou certificado de disco de ouro em 8 de junho de 1977. O álbum contém vários hits do Kiss muitos tocados até hoje nos shows.

A capa do álbum foi inspirada na capa do álbum With the Beatles dos Beatles. Na Foto três dos quatro integrantes aplicaram sua propria maquiagem menos Peter Criss um profissional aplicou sua maquiagem, mas a maquiagem ficou muito diferente da que Peter usava, então ele voltou com a antiga maquiagem.

Kiss - Kiss
Gênero: Hard Rock

1. Strutter
2. Nothin' To Lose
3. Firehouse
4. Cold Gin
5. Let Me Know
6. Kissin' Time
7. Deuce
8. Love Theme From Kiss
9. 100,000 Years
10. Black Diamond

Download:



0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo