quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

What's your fucking game?

Tio Ozzy,figurão,cansou da vida de morder morceguinhos e de reality show(não confirmo isso pq não tenho tv por assinatura faz uma era \o/),resolveu ganhar bufunfa com merchadising e fez algumas propagandas q ficaram realmente boas,a melhor eh a do jogo nerd World of War Craft,confiram comigo no replay:

-Eu sou Ozzy Osbourne,e eu sou o príncipe das trevas!

-Ouça,o Lich King é o príncipe das trevas Ozzy

-Bem,talves seja vc que está dirigindo essa porra(fuck-foda,o porra eh equivalente a fuck pq eu aprendi isso nos filmes de sessão da tarde=D)de trem louco
Mas tenho sido o Príncipe das Trevas desde 1979!

-Qual é a porra(fuck denovo \o/) do seu jogo?

Essa da Samsung tb ficou mto foda,ng entende porra nenhuma q o filho da puta fala ai ele recorre ao celular:

Destaque para o final dele no psicólogo :
-Como vc se sente
-DA%##@37dasio...
-Como?
Tananan(msg do celular)
-Isso é perturbador Ozzy...

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo