sábado, 31 de janeiro de 2009

Gou rome ianques!!!

Ta bão,ta bão,nosso brog eh de rock pans e tal,mas cadê os produto nacionar?Chega de importação,eu vo começa a públicar alguns clássicões do rock brasileiro pq apesar de nossa política e nossa perspectiva sobre as mudanças são um cocô(ixi essa eu esforcei o tico e teco),eu me orgulho da nossa cultura e nosso patriotismo tosco(=/),bem chega de papo de careta,acende o incenso,e já que ta na época de carnaval(=/²),vam começa com a tiazona mais loca da cena,Rita Lee,que em entrevista no Jô Soares disse que na sua casa qdo ela era bem novinha,chapava uns lança co seu pai,poco modernidade tecnológica?Sem mais mimimi toma o clip na cara filodaputa:


Semana q vem,ou amanhã ou 3 anos atrás eu publico mais poeteiros brasileiros fodidões(e com biografia,pq soh esses clipzinhos eh soh pra enrolar vcs ;)

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo