domingo, 7 de dezembro de 2008

Woodstock - 1969


O mais importante festival de rock de todos os tempos, Woodstock, realizada no ano de 1969, cravando na historia da música, um dos maiores eventos já realizados, levando mais de 400 mil pessoas em uma vasta fazenda em Bethel, New York. Foram três dias intensos de puro rock’n’roll, blues, folk , psicodelismo, sem contar com os excessos de alucinógenos ( drogas mesmo!ou quer dizer LSD...rsrsrs...) e muito sexo, resumindo, sexo, drogas e rock’n’roll.
Nos dias 15,16 e17 se apresentaram os grandes nomes da época que simbolizavam o movimento hippie,movimento que estava no auge, promovendo protestos contra a guerra, protestos por esperanças da paz, elemento que simbolizou o Woodstock. Um festival um tanto quanto maravilhoso, sem muitas técnicas de produção e infra-estrutura mas muito desejo de mostrar para toda uma sociedade hipócrita – conservadora, que preferiam tapar os olhos para desumanização estabelecida pela guerra do Vietnã.
Grandes nomes da musica fizeram o brilhantismo acontecer , nomes como: John Sebastian, Joan Baez, Carlos Santana, The Who, a extraordinária Janis Joplin, Jefferson Airplane, Jimi Hendrix, com certeza o grande nome do evento, e muitos outras participações.As atrações enlouqueceram a população norte-americana, conseqüentemente desencadeou uma série desorganizações, uma verdadeira calamidade pública, congestionamento nas estradas de Nova Yorque, parando a cidade de tanto carro, os arredores da fazenda em Bethel não foi capaz de conter tamanha população, e então o festival que foi projetado para 50.000 pessoas das quais pagaram, mais de 350.000 pessoas invadiram os limites do Woodstock,” pow assistir Hendrix de graça, sem comentários” . Os organizadores do evento não se importaram com o tamanho da repercussão que levou a invasão de tanta gente, alegando alcançarem além dos seus objetivos.
Então deixo pra vocês os quatro arquivos em áudio, reunindo todos os nomes desse memorável festival, Woodstock 1969!!!!!!!!!!!!!


Woodstock cd 01


DOWNLOAD


Woodstock cd 02


DOWNLOAD


Woodstock cd 03


DOWNLOAD


Woodstock cd 04

DOWNLOAD

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo