domingo, 7 de dezembro de 2008

Um Pouco de Historia

O Nazismo foi uma religião antiga criada por um emo deprimido com sua franjuxa, que chorava palavras em alemão sempre no meio de grandes aglomerações de pessoas. O nome desse individuo era Adolf Hitler, ou Adolfinho. Sua religião se tornou um governo que pregava a superioridade dos emos e, como veremos depois, dos narigudos.
Nazismo vem de Nazo que significa Nariz, de onde vem "Nazismo" que significa Adoradores do Nariz. Não se sabe direito sobre o porquê dsse nome, mas acredita-se que se dá devido a Adolf Hitler ser adorador de um Nariz gigante que habitava sua casa desde que ele nascera.
Subida ao Poder
Adolf Hitler, desejando fazer tudo que o Nariz gigante e o CPM22 lhe mandavam, teria que achar um metodo de subir ao poder e matar o Kaiser Alemão, para que pudesse ter o poder suficiente que precisava para cumprir as ordens absurdas do Nariz. Então, certo dia, enquanto tomava uma Kaiser no boteco, Hitler contemplou um grupo de emos que saiam chorando e falando palavras estranhas muito semelhantes ao alemão. Logo se afiliou aos Emos que, por coincidencia, invadiram o palácio do Kaiser, onde planejavam a formação do futuro Exército da Cereja. Sendo assim, Hitler aproveitou a oportunidade e matou o tal do infeliz Kaiser em um só gole (HÁ! Trocadalho do Carilho)e se tornou o todo poderano imperador da Alemanha, Miguxolândia e supremo general do Exército da Cereja, sendo que por traz de cada ato seu havia uma ordem secreta do nariz.
Você é nazista se você for:

Pagodeiro
Peão de rodeio
Se você curtir axé
Se você curtir sertaNOJO
Se você curtir Black Metal
Se você acha mesmo que Edir Macedo e R.R. Soares vão garantir sua vaga no céu
Moreno que se acha branco
Negro que diz que é moreno
Se você fizer chapinha
Se você não fizer chapinha mas é fã do Brad Pitt. (Alem de nazista, também é gay)
Emo
Possuir um Nariz Gigante
Argentino
Fã de RBD
Hare-Krishna.
Os únicos indivíduos totalmente imunes a se tornar Nazistas no universo são Morgan Freeman, Capitão Nascimento, Chuck Norris e o palhaço Bozo que comem nazistas no café da manhã e dizem que têm gosto de frango.

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo