domingo, 28 de dezembro de 2008

Henry Rollins

Ele era do Black Flag e sempre foi locasso das idéias e o vídeo que vou postar é da banda dele que nada mais, nada menos se chama: Rollins Band.
Percebam bem o canalha lifestyle de ser

"Eu digo tudo o que você sempre quis ouvir
Assim você deixa cair todas suas defesas e você deixa cair todos seus medos
e você confia em mim completamente
Eu sou perfeito
De qualquer jeito
porque eu faço você se sentir forte e poderoso por dentro
você sente se sortudo
mas seu ego obscurece a realidade
e você nunca se incomodou para querer saber por que
as coisas estão indo assim bem
você quer saber por que?
porque eu sou um MENTIROSO
yeah eu sou um MENTIROSO
Eu rasgarei sua mente para fora
Eu queimarei sua alma
E trarei pra mim
E trarei pra mim
porque eu sou um MENTIROSO
"

Com vocês: LIAR_ ROLLINS BAND

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo