quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Gifs que deveriam virar filme

Gifs animadas e retardadas,oque seria de nós sem elas?Algumas paias,algumas classicas como aquelas do zidanne e a mais nova moda a sapatada que o bush não levou,mas tem algumas que usam o formato stickman(homem palito o unico tipo de desenho que eu sei fazer) e ficam simplesmente fodas,são antigas eu sei,mas eu não consigo não quase urinar de rir com elas,confiram comigo no replay(destaque para as 2 primeiras \o/):

Como deveria ser esses programinhas tipo casos de família

Destaque para o público EEEEEEEEE \o/


Sutileza,eu tb sei usar


Classico pedala dos pinguins \o/

Sorte,não saia de casa sem ela

Idem

Toma seu kung foo agora papudo

Essa foi pra me matar de inveja,caco seu filho da puta

1 comenta ai porra:

Don Caco disse...

hahahaha Grande Caco Maconheiro... é Impressão minha ou vcs querem me dizer algo com esse post? (msg subliminar)

flw ae

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo