segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Banda que eu recomendo : The Vibrators



Biografia The Vibrators.


Os Vibrators aparecam na cena punk inglesa em 1976 e logo estavam dividindo o palco com o Sex Pistols. Depois do sucesso de seu primeiro disco pela Epic, Pure Mania, a banda passou por várias mudanças na sua formação, começando com a saída do baixista Pat Collier em 1977.




Em 1980 os remanescentes decidiram acabar com o grupo. Mas, como a maioria das bandas punk inglesas, isso foi temporário. Os membros originais - Ian “Knox” Carnochan (guitarra), Pat Collier (baixo), John Ellis (guitarra) e Eddie “the Drummer” - voltaram a tocar juntos em 1982 e lançaram Guilty e Alaska 127. Essa formação, porém, sofreu várias reviravoltas durante os anos 80 e 90.




Quando a banda completou 20 anos, Mickie Owen (guitarra), Mark Duncan (baixo), Nigel Bennet (guitarra), Darrell Bath (guitarra) e Nick Peckham (baixo) já haviam passado pelo Vibrators. Em 1996, a formação se estabilizou com Noel Thompson (baixo), Mark Duncan (guitarra), Nigel Bennett (guitarra) e Eddie (bateria). A banda fez várias turnês (tocando com outros veteranos do punk, como Misfits, Exploited e UK Subs) e gravou diversos álbuns, inclusive o acústico Unpunked, em 1996, coisa rara para uma banda de punk rock.




Em 2001 a banda completou 25 anos de estrada. A formação atual consiste de um trio com Knox e Eddie, membros fundadores, e do baixista Robbie Tart, fazendo um som mais pesado e com um show recheado de clássicos.


Clipes e vídeos

The Vibrators - Baby Baby




The Vibrators - Automatic Lover





Disco

The Vibrators - Pure Mania
Download

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo