sábado, 22 de novembro de 2008

Sexo , Orégano e Rock 'n Roll

Momento psicodélico na parada meu povo,quem nunca leu uma tirinha do Angeli,de qualquer um dos personagens dele,ta perdendo de dar boas risadas,e vc[awey]garotinho inocente[/awey] que não viu o filme que é praticamente um resumo das melhores tirinhas se fodeu,sem bad trip meu amigo,segue o que pra mim eh a melhor cena do filme,e só quem é entende qualéquié do filme:


Vou ser sincero galera,bem que eu procurei um link rmvb pra passar aqui,as os espertinhos do megaupload deletaram o unico link encontrado no pai gúgou oxum(malditos porcos capitalistas e seus copyrights),porém o tio youtube tem nesse link o filme completo para vcs (eeeeeee \o/)

Bom divertimento ,o filme faz alusões a mestres como Jimmy Hendrix,Raulzito(mta referencia e sons deles diga-se se passagem)e outros...
E ah,Na a Rê Bordosa me lembra vc as vezes.

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo