sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Entrando sem bater!

Olá, galera linda dessa blogosfera!
Cá estou a Na invadindo mais um espacinho nessa web. Me convidei Fui convidada pra postar nesse blog que considera e sempre considerou só sons de primeira!
Chegando sem bater na porta, eu vou postar uma humilde playlist de sons que deve-se conhecer e ouvir (humildade cadê?).

Prometo sempre postar música boa com resenha, história, opiniões, frescuras e tudo mais!

Pra iniciar com dois pés no peito, eu, uma pessoa muito manipuladora legal e persuasiva que sou, convenci o poderoso dono Cláudio Farinazzo a deixar um playlist fixo em cima do chat. Não é demais?
Depois de muito "Aaiii Cláudio, você é tão legal, tão lindo...coloca minha playlist fixa no chat?", confiram porque vale a pena, ok?
Aceito sugestões e vou atender todos os pedidos.

Agradeçam a ele porque de fato, o Cláudio Farinazzo é FODA!

Beijos e até o próximo post!

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo