quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sabbra Cadabra a todos!

Corvos filhos do tempo e do espaço, eu andei sumido isto mesmo, não morri, não fui preso, e não acabei em uma sarjeta, diferente de muitos vagabundos eu trabalho....

Como sempre não podia passar em branco0 então ai vai!
7 cantos 7 mundos, 7 mentes dentro de um vazio absoluto, ver a morte passar tão proximo, olhar em seus olhos sentir o medo, é assim a vida, pensamos tanto que somos fortes sonhamos tanto com nossa medilcre imortalidade, mas de nada vale se tudo acabar hoje, queria deixar uma mensagem aos medilcres seres viventes desta porra de planeta!

Ainda estou vivo, não sei como, só sei que estou!
Então vão se fuder!
uhahuahuahuahu

Valeu Bando de pragas!

Muto rock a todos!

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo