sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Loucura distorcida na visão de um doido normal!

Estava procurando uma inspiração para escrever mas agora acho que achei!

Quem vou atacar desta vez...

Estes dias estava eu pensando! (Porra eu penso é...)

Macumbas

Porra estes dias fui a um terreiro tinha um bando de gente uns de preto outros de branco.
Ai vocês me perguntam mas era roupa?

NÂO a “alma” (que profundo...) é gente pessoas atrás de maldade, isto mesmo tinha muitos dando sangue por sangue, sua morte por uma morte. É meus amigos sei que é estranho pensar no que falei no começo

“Loucura distorcida na visão de um doido normal!”
Mas ai já fala tudo nós olhamos e apontamos diariamente as pessoas, suas crenças seus pensamentos muitos por ai vivem sem saber que vivem. Mas e ai onde isto tudo se encaixa? É simples, guerras politicamente corretas o herói volta para casa e se você perguntar a ele quantos você matou....Vai ouvir ele dizer “ A nem sei” Isto é normal viver numa merda de mundo onde nos matamos, onde imploramos para viver, onde temos que se fuder para arrumar um trabalho digno enquanto muitos fdp estão por ai rindo de nossas caras... Vamos lembrar aquele cara com um galo preto na mão dentro do terreiro

“SANGUE”

Porra o cara viveu uma vida estudou, lutou, viveu, cresceu e aprendeu... E ai tudo parou sua vida virou uma merda. O doido varido que muitos diziam era apenas um pobre coitado sem esperanças e desesperado sem saber aonde ir e pela vida que já não existe mais pede a quem tenha que pedir e aceita tudo que lhe peçam a pagar.
Nunca olhamos e menos ainda pensamos apenas julgamos, em ver aquele homem de capa preta gargalhando e o coitado ali em seus pés implorando um pouco de sangue para curar a morte de minha alma...

Triste fim de um mundo sem fim...



5 comenta ai porra:

Andrea Vaz disse...

Um loucura o texto. Mas talvez normal. O mundo parece cruel, mas ainda existem pessoas boas! Ainda existem nova escolhas!

Seja Feliz...Viva o Rock!!!

max disse...

puts cara vc escreve legau!!

Louvor e Adoração disse...

Cara, não sei se sou tão louco quanto você ou se a sua loucura me contagiou, rs, mais achei muito interessante seu postr e o modo cm que vc escreve...confesso que ao começar ler jah pensei logo em criticar as confusas ideias que vc passa, mais após terminar consegui absorver a ideia que passou....fantastico....abraços e me faça uma visita tb ok?


Fernando
http://teussinais.blogspot.com/

karine Ferreira disse...

ke?
mas a lógica do corintias é boa!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Q maluqueza.

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo