quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Holanda libera sexo nos parques públicos




O país que tem uma das políticas mais tolerantes do mundo em relação às drogas agora resolveu liberar a prática de sexo ao ar livre nos parques.
Em um dia ensolarado, no meio do parque, um casal namora. . O que acontece quando o casal fica com vontade de, digamos, avançar o sinal? Correr para um motel? Desistir? Nem um, nem outro. O que se passa a partir de agora, diante da câmera e dos olhos de quem está no parque, é um escândalo, sim sim, imagina você passando por ali, e vendo um casal de namorados a plena luz do dia fazendo amor, no meio de todos, das crianças que jogam bola, dos idosos que passeiam, hUmm.. oq vc faria? pararia ali, assitiria a cena e ainda mandaria o cara mandar ver? Saia correndo dizendo que está no inferno?
Bem, muitas pessoas consideraria isso o cumulo, outros adorariam, as opinioes são as mais diversas possíveis, mas lá já foi liberado, resta saber se algum dia aqui, sim, aqui no Brasil isso também vai acontecer. Esse ano está tudo acontecendo, político envolvido em onda de pedofilia, Brasil perdendo para a Argentina, e até a Derci morreu, quem sabe isso nao está mais proximo do que imaginamos!
E como diria o Galvao Bueno:
- Aguenta coração!!

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo