terça-feira, 10 de junho de 2008

Serguei

É impossível contar a historia do rock sem envolver a figura de Serguei, pois foi num festival de rock em Long Island que conheceu Janis Joplin em 1968. Depois viu Jim Morrison tomando coloridas pílulas de Sunshine enterrado num sofá da sala do Motel "La Cienega Boulevard"; e ainda conheceu de perto Jimi Hendrix em Las Vegas.
Mas a glória mesmo foi reencontrar Janis em 1970 para uma canja em seu show na boate New Holliday, no Porão 73 no bairro do Leme, Rio de Janeiro, tendo Inclusive Transado com a própria janis Joplin conforme afirma.

 serguei

Serguei é cultura Rock and Roll, adorado pelo amantes das motocicletas e motoclubes do Brasil, como os Falcões Raça Liberta; já homenageou os Hell's Angels do Rio em 1983 quando era acompanhado pela Banda Cerebelo. E na sede dos Abutres em São Paulo lançou o livro biográfico "Serguei, o Anjo Maldito", escrito por João Henrique Schiller.

Abaixo podemos conferir um video em que Serguei canta com a banda Made in Brazil, no programa do Jô.

 

Off Post: Seguinte galerinha do mal, Caco tá na área e se derrubar é Penalty, alguns de vocês já devem conhecer meu trabalho como blogueiro no blog Osmar Vistos e a partir de agora vou estar postando aqui como convidado, as vezes, a Convite do doido do Cláudio. E isso ae, e Salve o Rock'n Roll.

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo