quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quadrinhos e rock 'n roll apresenta...... Os malvados no fim do mundo










Como todos sabem o que penso e o que não penso.... Continuo a afirmar, mas agora tenho que modificar, amor que merda, amor que ótimo, não de fora e sim de dentro não de alguém, mas sim dentro de si mesmo, uma vez eu estava bebendo curtindo por ai, apenas curtindo quando vi um mendigo na rua, sofrendo chorando pedindo ajuda, eu me sentei com o cara e dei um cigarro e minha bebida a ele, e foi muito estranho se ver e pensar que às vezes as pessoas que mais sofrem no mundo são as pessoas que mais tem as respostas da vida, então sofrer faz bem.....?

E cheguei à conclusão que sofrer faz bem para vc e amar faz bem para mim, é uma putaria da porra, mas é mais ou menos assim!

Sofra para aprender... E ame a vida para poder lutar por si mesmo!

Cláudio Farinazzo

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo