sábado, 31 de maio de 2008

As mil crônicas de um loko

Não sei o que pensar quando me vejo na droga do computador, mas sei que aqui é um canto onde vivemos, mas telas não falam imagens não falam e nem nos mostram quem é quem... Mas os pensamentos voam... Tão longe que às vezes chegamos a entender a outra pessoa ao ponto de confortar e tirar sorrisos

Queria agradecer através deste espaço alguns amigos que sem eles não existiria este blog...

Minha amiga Raíza Custódio, a querida Flor, o louco do Lucas Guimarães e muitos outros....mas ta valendo viva a liberdade de expressão!


Olhos nos olhos, lábios nos lábios, revolta a estourar, pessoas gritando, o mundo teme a desabar... Podre é tentar escrever e pensar o que vão dizer, se expressar é gritar, é falar mal e não ligar se vai ofender, louco não é dizer ou porra estou aqui, louco é se calar e chorar sem ao menos dizer....eu existo....

Este é o “blog” canto onde pode gritar deixar sua voz ecoar, sem medo de ser feliz, e sem medo de ninguém lhe aceitar, procure vc dentro de si mesmo, e espero que um dia ainda possa se encontrar.

Sinta o medo, chorem, sejam felizes, mas nunca liguem se um dia lindo ver um pobre homem morto no chão ou ver um acidente sem nenhum conclusão, isto é viver, viver é ter olhos e sentimentos, mesmo sem entender todos vivemos, mas cuidadoooooooooo entender tudo é o mesmo que não entender nada..

Cláudio Farinazzo



Estou como os pássaros do mar, longo são os mares de pensamento em minha mente fria a busca de um pouco de terra... Busca esta que não sei se irei resistir!

Faminto pelas belezas de um continente, em busca da eterna palavra sabedoria!




Amo a falsa democracia que vivemos... O que pensa de mim?

E no obscuro da mente... Foda se o que pensam...

“Não sou louco, e sim vc que é normal demais para me compreender!”



O amor é o sentimento, mas hipócrita que existe!

Se acabar o seu amor... Foda se a outra pessoa, você larga dela!

Então vc não a amava por fazer ela bem, e sim por que vc estava bem!

Não existe amor concreto!

Existe um falso moralismo, onde somos forçados a dizer o que não sentimos e pensar o que não pensamos!




Revoltaaaaaaaaaaaaaa

0 comenta ai porra:

 
©2007 Rock dos lokos Por Cláudio Farinazzo